segunda-feira, 20 de abril de 2009

MINHA PRIMEIRA SAPATILHA DE PONTA!!



A minha priemira aula de ponta foi a semana passada, meu sonho começa a se realizar...heheheh lógico que eu não consegui fazer nem metade da aula e que nem sai aindando na ponta. Até achei que tinha saido, até a hora que a professora foi me corrigindo e dai eu nem saia do lugar mais... socorro... meus dedos adormeceram, meu pé ficou destruido, chegou uma ora que eu nem sentia mais nada...hehehe
Bom se fazer ponta é este sofrimento todo mesmo, eu quero sofrer, pois por mais trabalho que eu dê para a professora, eu vou fazer a ponta.... ah se vou, e com as dicas que coloco no site vou me aprimorar a cada dia.

Você já fez ponta?
Qual a sua experiência na primeira aula??

Vamos contar a nossa idade e tudo o que sentimos quando subimos na ponta, ok!

2 comentários:

  1. eu ja faço ponta e acho que você tem sorte de começar a fazer entra no meu blog http://soballet-amy.blogspot.com/ e olha o post: primeira postagem--> primeira sapatilha e torçao do tornozelo lá tem a minha historia com sapatilhas de ponta!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço ponta desde o fim do ano passado, e pode acreditar que eu só estou pegando o jeito agora! Beijinhos! *-*

    ResponderExcluir